Rumo à classificação: Em São Paulo, contra o Nacional, CAT em busca de mais três pontos no campeonato da série A4

Compartilhe esta notícia:

Treinador promove mudanças visando aprimorar desempenho da equipe para o confronto crucial contra o XV de Jaú no sábado.

Com a vitória conquistada diante do Independente de Limeira, no sábado passado, pelo placar de 3×2, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – deu uma bela “respirada” na tabela de classificação, chegando aos 12 pontos ganhos, na 5ª posição, apenas 4 pontos atrás de São-carlense e XV de Jaú, que lideram o torneio, com 16 pontos ganhos.

Na tarde desta quarta-feira (28), o “Leão da Araraquarense” atua novamente fora de seus domínios, desta feita contra o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, a partir das 15h. O time da capital está na 12ª colocação, com apenas 7 pontos ganhos.

Algumas alterações de ordens técnica e tática deverão ser introduzidas pelo treinador do CAT, Marcelo Marelli no jogo de logo mais, visto que alguns setores do elenco tricolor não estão rendendo o necessário e precisam ser corrigidos o mais rápido possível.

Uma vitória contra o Nacional e a conquista de mais três pontos positivos, poderão dar ao CAT a tranquilidade necessária rumo à classificação para a próxima fase da competição, com a chegada de 8 times.

No próximo sábado, 2 de março, o CAT recebe no estádio “Taquarão” o XV de Jaú, um dos líderes do torneio. 

Compartilhe esta notícia: